Um dos maiores lançamentos de 2015! Todo o planejamento das ações de marketing manteve o conceito do projeto acústico, intimista, cujo cenário remetia a estética dos anos 50. A réplica da iluminação inovadora usada, composta por triângulos de led que se movimentavam como onda sob o palco, formaram o cenário que diferenciou e influenciou toda a nossa produção. Vários cavaletes com um calendário, anunciavam cronologicamente quantos dias faltavam para o lançamento de “Luan Santana Acústico”, em paralelo os principais sites de e-commerce anunciavam um teaser, com o mesmo countdown físico colocado nas lojas mais importantes do Rio de Janeiro e São Paulo.  Vitrines cenográficas, gigantografias em tamanho real, displays expositor, banners, tapetes em lona, camisetas, customização de mesas expositoras e adesivos foram confeccionados e vestiram mais de 200 lojas no Brasil inteiro. Um dia antes do álbum chegar as lojas, uma loja foi selecionada para uma ação surpresa, 1.500 fãs que chegaram a meia-noite para comprar o cd/dvd ou kit, além de uma toalhinha personalizada, tiveram um encontro com Luan, que apareceu de surpresa e cantou para elas. Sucesso!